17/02/2012

TENDÊNCIA | Textile Mixture



Já lá vai o tempo em que juntávamos apenas um tipo de material 
nas nossas escolhas quanto à indumentária.

A moda é cíclica, como todos sabemos, e esta 
temporada voltamos a receber os  
- MIX -




Os conjuntos querem-se 
COLORIDOS e com várias CAMADAS!

Desde:
- Sobreposição de bijutaria, padrões, fur, leather, 
camurça,  ganga, algodão, chiffon, veludo, croché, malha -

E uma infinita gama das mais variadas combinações.
O difícil é mesmo ESCOLHER!


As camadas para além de dar um look super fashion, 
dão-nos também mais dimensão ao corpo.

Terás apenas de ficar atenta com a tua SILHUETA.
Pois a junção de materiais pode dar uma proporção errada do teu corpo.
E não queremos isso right?


Não tenhas medo de misturar texturas e padrões, 
porém lembra-te SEMPRE! de focar os teus melhores atributos.




Quando ao Giveaway da CHANEL a grande vencedora é
HELENA ROSBERG

Parabéns Helena! Serás contactada via e-mail, caso não 
respondas nas próximas 48h serei obrigada a fazer um novo sorteio. 




21 comentários:

  1. gosto muito! ainda sou um pouco reticente em mim, mas lá vamos ;)

    ADOREI a primeira imagem :o


    GIVEAWAY – silver cuff or anything you like (voucher to Club Couture)
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de ver, mas em mim só gosto até certo ponto :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro todo o mix de texturas e cores =)

    shopbeautylicious.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Há de tudo um pouco nas próximas estações :)

    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com
    xxx

    ResponderEliminar
  5. Adoro a tendencia, mas a mim nem gosto muito de ver!!

    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ai olivia olvia, gosto muito do 4º look :)
    kiss*

    http://orifantastic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro, querida. Acho que as sobreposições são sempre uma boa aposta, especialmente se forem de diferentes texturas :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro o casaco com pelo.

    agulhabairrista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. gosto da tendência, e os looks da Olivia Palermo nas 3ª e 4ª fotos são lindos :) também é importante não exagerar. kiss*

    ResponderEliminar
  10. Olá Tânia

    Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  11. adoro adoro! a Olivia Palermo é linda e está sempre elegante :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito deste post.
    Nunca fui grande fã das "misturas", mas adoro a ideia das camadas!

    Kisses, Em**

    http://simplicityischic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso, mas ainda tenho algum medo de o fazer... ;)

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito mas é preciso ter cuidado com as misturas :p
    Beijinho, Melanie

    ResponderEliminar
  15. Por acaso gosto muito :)

    Giveaway no meu blogue: http://principesprincesasesuperherois.blogspot.com/2012/02/boxes-giveaway.html :D

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto muito dessas misturas, fazem looks bem mais divertidos :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Adoro layers =) Ficam super bem com as misturas de tecidos =)

    ResponderEliminar
  18. eu adoro a tendência das misturas :)

    ResponderEliminar
  19. gosto muito da tendência e irei usar :))

    ResponderEliminar