perguntas acerca da minha experiência na ModaLisboa.
A Helena possui também um blog - The New Black Is - onde encontras
um conteúdo bastante personalizado e diversificado.
Vais de certeza adorar as suas abordagens, opiniões e dicas!
Para veres a entrevista clica:
Um enorme beijinho à Helena!




Parabens!!!!
ResponderEliminarhttp://placequotehere.blogspot.com
Parabéns pela entrevista :)
ResponderEliminarParabéns pela entrevista!
ResponderEliminarGostei imenso do teu blog!
Já fui espreitar e gostei muito! Parabéns :D
ResponderEliminarlove this post and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
ResponderEliminarPass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
kisses
http://francescagiusti.blogspot.com/
love^
ResponderEliminarpost-manhattan♥mfashionfreak
Boa! Gostei muito da entrevista. Parabéns.
ResponderEliminarKisses, Em**
http://simplicityischic.blogspot.pt/
Parabéns pela entrevista, gostei muito :)
ResponderEliminarbeijinho
Olá Tânia, ainda bem que gostaste da entrevista :)
ResponderEliminarAgradeço-te uma vez mais teres colaborado comigo. Um beijo grande para ti
Helena
http://newblackis.blogspot.pt/