Mostrar mensagens com a etiqueta opinião. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta opinião. Mostrar todas as mensagens

22/03/2012

Fashion Blogger Interview

Há dias foi contacta pela simpática Helena Costa para responder a algumas
 perguntas acerca da minha experiência na ModaLisboa.


 


A Helena possui também um blog - The New Black Is - onde encontras 
um conteúdo bastante personalizado e diversificado. 
Vais de certeza adorar as suas abordagens, opiniões e dicas!



Para veres a entrevista clica:


Um enorme beijinho à Helena!

15/02/2012

ModaLisboa - as baixas

Está já confirmada a  
não participação de Ana Salazar, Manuel Alves e 
José Manuel Gonçalves e Aleksandar Protic  
na Moda Lisboa deste ano, que se realiza de 8 a 11 de Março. 

Segundo se pode aprumar esta decisão foi tomada 
pelos próprios designers, inclusivamente Protic diz que
 "este é um ano difícil e apresentar uma colecção é um investimento demasiado grande". 
E por isso optou por fazer apenas uma pequena colecção para venda. 

 
A decisão destes grandes três designers em não participar é 
uma verdadeira surpresa pois ninguém estava à espera. 
Resta-nos esperar que a Moda Lisboa desde ano 
- que apresenta as novidades Outono/Inverno para 2013 - 
continue com a boa qualidade que tem vindo a ter até agora.


Ana Salazar

Manuel Alves e José Manuel Gonçalves

Aleksandar Protic


06/02/2012

STYLE: Hot or Not

Ter estilo ou não ter? Eis a questão!  

Actualmente vivemos numa sociedade estereotipada onde a imagem é aquilo que mais nos importa. E sejamos francos, quanto ao pensamento de quase todas as pessoas: se és figura pública, tens uma pinta desgraçada!
Desde já peço desculpa por ferir susceptibilidades mas até me dá uma coisinha má quando alguém me diz que a Taylor Momsen tem um estilo "do caraças". (Perdoem-me a linguagem pouco ortodoxa!). Mas tem estilo porquê? Porque anda quase despida, roupa toda estragada, cabelo oleoso e oxigenado, olhos demasiado pintados?! Isso para mim é uma badalhoquice pegada! (Não pensem mal de mim por favor!).
Para muitas pessoas "ter estilo" é ser diferente dos outros, ter a própria personalidade reflectida nas suas roupas. E em parte estão certas, de facto. Mas ao ser diferente, eu não preciso adoptar uma imagem para "chamar a atenção" que me faz parecer uma maluquinha!

Have style or not? That's the question!

Today we live in a society stereotypical where the image is what matters more to us. And quite frankly, about the thought of almost all people: if you are a public figure, you got style! 
I apologize for hurting susceptibilities but this thoughts put me sick. When someone tells me that Taylor Momsen has a style "kick-ass." (Pardon my language unorthodox!). But why she have style? Because she walk almost naked, clothes all spoiled, greasy and oxygenated hair, too much make-up eyes?! To me this is sad! (Do not think badly of me please!). 
For many people "have style" is wear clothes that anyone else wear, have their own personality reflected in their clothes. And in part they are right indeed. But being different, I don't need to wear clothes to "draw attention" that makes me look like a silly!

GOD SAVE my stylish girls

Sarah Jessica

Miranda

Olivia

Rosie