Mostrar mensagens com a etiqueta Katty Xiomara. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Katty Xiomara. Mostrar todas as mensagens

10/03/2012

ModaLisboa 2nd Day - BACKSTAGE

Hoje realizou-se o 2º dia da Moda Lisboa com a apresentação 
das colecções dos designers: 
V!tor,  Katty Xiomara, Dino Alves e Ricardo Preto

Foi a minha estreia no BACKSTAGE e tenho de admitir que
ADOREI.


 A confusão era tremenda mas a boa-disposição reinou sempre.




Fui colocada no desfile do Ricardo Preto e foi o melhor que me podia ter sido dado! 

Tinha também sido colocada a vestir a Jani Gabriel mas
houve uma troca e a minha modelo acabou por ser a
(carreguem no link e verão o seu trabalho)
Um miúda cheia de pinta, super GIRA, muito simpática e MUITO alta! 




Entre engraxar sapatos, passar a ferro não sei quantas peças (onde me queimei!), cortar linhas, fazer arranjos. 
Acho que fiz um pouco de tudo! E o resultado está a vista de todos.

Foi um desfile BRILHANTE!





Foi um dia em grande e nem o cansaço enorme me tira o sorriso da cara!
Apenas tive imensa pena de não ter visto os outros desfiles.
O Ricardo é sem dúvida uma das pessoas 
mais criativas e simpáticas
que já conheci!
Não só nos tratou super bem como ainda engraxou sapatos 
sentado no chão connosco!

A minha peça favorita!
Ricardo Preto with some models: Patrícia Muller, Jani Gabril e Andreia Silva

Amanhã segue-se outro dia, outros desfiles, outros manequins!
Fui colocada no 
Miguel Vieira e no Nuno Gama.
Espero que sejam tão bons quanto este!